Rapaz é perseguido e morto com pelo menos três tiros na Capital

A vítima estaria comercializando drogas na região das Moreninhas

Luis Gustavo, Da Redação


Diego da Silva Magalhães, de 20 anos, conhecido como ‘Mosquito Dieguinho’, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), nas Moreninhas, em Campo Grande. O corpo foi encontrado em um terreno na rua Radra Mamede Alli, em uma estrada de terra que passa pelo local.

A vítima estaria comercializando drogas na região das Moreninhas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu 192 foram ao local e constataram pelo menos três perfurações por arma de fogo no corpo do rapaz.

Segundo o "Midiamax", a princípio, Diego estaria sendo perseguido pelo autor do crime, e já havia recebido ameaças na região do Colibri. Ele fugiu até as Moreninhas, mas acabou localizado e morto. O suspeito foi identificado e a polícia faz buscas.

Ainda segundo a polícia, Diego tinha várias passagens, por desacato, perturbação da tranquilidade, furtos, receptações, também tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!